quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Um pedido de desculpas.

Sophie, minha pequena e adorável Sophie. Não pense que por algum momento eu te abandonei. Você, adorável, dona de uma curiosidade sem igual, esperta e sempre inquieta. Acredito que por conta dessa sua personalidade é que por meses tento te encontrar, em vão. Posso senti-la sempre comigo, o seu perfume me acalma, a sua presença me conforta mas mesmo assim não consigo achar resposta para a pergunta: Onde está você? Por quais campos você tem passeado? Por quais estações você tem viajado? Quais são os lugares da minha mente fantasiosa onde você tem estado? Muitas vezes me pego pensando em quantas histórias não teremos para contar quando finalmente nos encontrarmos. Até lá, um saudoso abraço e saiba que nunca te deixarei cair no esquecimento, não deixarei que se perca dentro de mim.

Um comentário: